» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 21 de março de 2018, 10h53

Adolescente de 15 anos é detida por pichações em muros e apologia ao crime


Uma adolescente de 15 anos foi detida no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar. Ela é suspeita de pichar muros de residências em referência a uma facção criminosa e de divulgar vídeos em que faz apologia ao crime organizado, insulta a polícia e a autoridade do estado. A descoberta foi feita no início da noite de terça-feira (20.03), por meio da agência local de inteligência.

As análises identificaram que o número do telefone estava registrado no CPF da adolescente F.S.O., que segundo informações, é namorada de um traficante identificado como Josias. Ele estava no local quando os policiais chegaram, mas correu para os fundos da residência e pulou vários muros vizinhos. Três suspeitos que permaneceram no local, entre eles F.S.O., que assumiu autoria do crime junto com a menor A.Y.J.N.S., 15 anos, foram detidos. O outro trata-se de R.S.C., 16 anos. Segundo F.S.O, os dois fazem o transporte e a entrega das drogas.

As jovens também mostraram onde haviam jogado a tinta usada para as pichações, entre arbustos próximos aos muros pichados.

Na residência foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão uma munição calibre 22. A adolescente e os dois menores (R.S.C., 16 anos), foram conduzidos pelo Oficial de Área ao CISC Planalto para Registro da ocorrência.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114