» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 21 de março de 2018, 10h53

Adolescente de 15 anos é detida por pichações em muros e apologia ao crime


Uma adolescente de 15 anos foi detida no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar. Ela é suspeita de pichar muros de residências em referência a uma facção criminosa e de divulgar vídeos em que faz apologia ao crime organizado, insulta a polícia e a autoridade do estado. A descoberta foi feita no início da noite de terça-feira (20.03), por meio da agência local de inteligência.

As análises identificaram que o número do telefone estava registrado no CPF da adolescente F.S.O., que segundo informações, é namorada de um traficante identificado como Josias. Ele estava no local quando os policiais chegaram, mas correu para os fundos da residência e pulou vários muros vizinhos. Três suspeitos que permaneceram no local, entre eles F.S.O., que assumiu autoria do crime junto com a menor A.Y.J.N.S., 15 anos, foram detidos. O outro trata-se de R.S.C., 16 anos. Segundo F.S.O, os dois fazem o transporte e a entrega das drogas.

As jovens também mostraram onde haviam jogado a tinta usada para as pichações, entre arbustos próximos aos muros pichados.

Na residência foram encontradas 15 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão uma munição calibre 22. A adolescente e os dois menores (R.S.C., 16 anos), foram conduzidos pelo Oficial de Área ao CISC Planalto para Registro da ocorrência.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114