Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 27 de março de 2018, 08h27

Policiais recuperam carro com documento roubado e apreendem outro clonado


.

Policiais da Força Tática de Várzea Grande localizaram neste domingo (25.03) um veículo que estava circulando com documentação de outro carro, furtado em agosto de 2015. Ao checar uma informação recebida do Ciosp, de que um Gol branco estaria próximo do aeroporto, os policiais realizaram a verificação pessoal do suspeito A.S., de 55 anos, e veicular e nada de ilegal foi encontrado. Porém, ao consultar o documento do carro, pelo sistema Detran Net, foi constatada a adulteração do sinal identificador de veículo. Duas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de Várzea Grande.

A equipe da Força Tática fez contato com o proprietário do veículo original, que confirmou as informações passadas pelo Ciosp. No entanto, ele não pode comparecer na delegacia por morar em Cáceres.

Caminhonete clonada

Em Cáceres, no bairro Jardim Imperial, os policiais avistaram uma Toyota Hilux preta, com placas de Salvador/BA que trafegava em atitude suspeita por volta das 17h do domingo. Ao checar, policiais do 6° Comando Regional de Polícia Militar, perceberam que a numeração de chassi não conferia, tendo desalinhamento das letras, gravação da numeração fora do padrão, algumas etiquetas da numeração final do chassi estavam apagadas e outras foram retiradas. O terceiro dígito da numeração do motor também estava totalmente distorcido.

 

.

A equipe checou com o proprietário do veículo original, que confirmou as informações passadas pelo Ciosp, e que seu veículo estava em sua casa, em Salvador, e que estava recebendo várias multas do Estado de Goiás. A.C.V. enviou uma cópia do Boletim de Ocorrência nº 17 04701 da DRFRV-Salvador onde comunica o fato, o que indica que o seu veículo tenha sido clonado.

Os policiais verificaram a numeração do motor e constararam que uma das letras não coincidia, sendo o veículo apreendido um "dublê".

O veículo clonado e o suspeito B.P.S, 33 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cáceres.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114