Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 04 de abril de 2018, 14h47

PM prende suspeitos de duplo sequestro em Barra do Bugres


.

A Polícia Militar foi acionada em Barra do Bugres por uma mulher que relatou que seu filho foi sequestrado por homens encapuzados em um carro verde na noite desta terça-feira (03.04). Os policiais localizaram os acusados, suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Cinco suspeitos foram detidos e um deles ameaçou os policiais de morte.

Denúncias apontam que o endereço onde foram localizados é utilizado para reuniões de integrantes de facção criminosa e tráfico de drogas. Os suspeitos foram avistados pelos policiais no quintal da residência e tentaram fugir, mas foram detidos.

Um deles, E.A. S., de 22 anos, ainda resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para contê-lo. O indivíduo ainda ameaçou de morte a guarnição policial, enquanto os demais suspeitos foram contidos e detidos.

Na residência foram encontradas porções de maconha, nove munições calibre 38 enterradas no quintal e um cartão de banco que pertencia a Esveraldo de Jesus Ponte, um senhor que foi assassinado em ocasião anterior.

Os cinco detidos (M.D.R.C., de 19 anos; A.R.S., de 31; E.A.S., de 22; I.R.S., de 19; e D.B.S., de 21 anos) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com as seis porções de maconha, nove munições calibre 38, seis celulares e o cartão de banco da vítima de homicídio.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114