Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 04 de abril de 2018, 14h49

PM recupera dois carros de luxo avaliados em mais de R$ 200 mil


.

Policiais militares recuperaram na manhã de hoje (04.04) dois carros de luxo roubados em diferentes locais e prenderam duas pessoas em flagrante delito. Os dois estão avaliados em mais de R$ 200 mil.

Em Cáceres, a poucos quilômetros da entrada da cidade, na BR-070, por volta das 8h, policiais do 6º Batalhão fizeram um cerco e abordam uma caminhonete S-10, de cor branca e placa de Rondonópolis.

No carro, roubado horas antes em Rondonópolis, estavam o casal Fhagnner João Bosco Junior Machado Santos, 22, e Victoria Ferreira Zamperoni, 20. Os dois acabaram presos.

Em Cuiabá, no bairro Alto da Glória, policiais da 4ª Companhia de PM do Três Barras localizaram um veículo modelo Corolla, de cor prata, roubado horas antes. O carro estava abandonado em uma rua.

Em ambos os casos a PM prossegue com diligências. No caso de Cáceres, os policiais estão atentos à possibilidade de um outro veículo roubado em Rondonópolis, um Corolla cinza de placa QBL-0206 passar pela região com destino à fronteira com a Bolívia.

Já na Capital, policiais continuam fazendo rondas na região onde o Corolla prata foi localizado e áreas próximas na tentativa de prender os autores do roubo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114