Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 04 de abril de 2018, 16h47

PM apreende droga, moto desmontada e prende dono de boca de fumo em Sinop


.

Em uma residência no bairro Vila Bela, em Sinop(500 km de Cuiabá), policiais do 12º Batalhão e do Grupo de Apoio(Gap) desmantelaram uma boa de fumo. O suposto dono da ‘boca’, identificado como Willian Veloso Damasceno, acabou preso em flagrante por tráfico de droga.

No local foram apreendidos quase 5 quilos de maconha dividida em diversos tabletes e porções menores, além de rolos de papel filme, prato, facas, balança de precisão e outros apetrechos usados no preparo e embalagem de entorpecentes.

Parte da droga estava guardada no baú de uma motocicleta modelo Biz que seria de propriedade de Willian. No quarto do suspeito havia outros pedaços de maconha assim como rolos de papel filme. As facas apreendidas, três, estavam com vestígios indicando que foram usadas para cortar droga.

Em um dos cômodos da casa chamou a atenção dos policiais uma motocicleta desmontada. Já preso, o suspeito confessou que havia recebido o veículo de um usuário em troca de meio tablete de maconha.

Willian Veloso Damasceno e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que pudesse ser autuado por tráfico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114