Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Sexta, 06 de abril de 2018, 14h42

Marido armado ameaça a esposa na frente do filho de 11 anos


Um homem ameaçou sua esposa em com uma espingarda calibre 12 nesta quinta-feira (05.04), em Cáceres. A vítima, E.G.S., 48 anos, acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h, quando foi ameaçada pelo companheiro J.S.S., 57, que fugiu do local antes da chegada dos policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar. Do lado de fora da residência, debaixo de galhos de árvores, foram encontradas munições.

Segundo a vítima, o marido passou o dia todo bebendo bebidas alcoólicas e não gostou quando ela saiu para pegar o filho de 11 anos na escola de Karatê, por volta das 19h. Quando ela retornou com o filho, o suspeito estava no portão da casa e ao entrarem começou a agredir verbalmente. Algum tempo depois ele decidiu ir dormir no quarto do filho e E.G.S. pediu apenas para que o filho retirasse os materiais escolares antes dele entrar. No momento em que o material escolar foi pego, a criança avistou a arma e avisou a mãe que constatou se tratar de uma espingarda debaixo da cama. O marido entrou no quarto, alterado e bêbado.

A vítima com medo saiu correndo e gritando, entrou em seu quarto e fechou a porta. O companheiro queria a todo custo entrar, forçando a porta, mas acabou fugindo do local.

No quarto foram encontradas além da espingarda com uma munição, outras duas munições intactas do mesmo calibre. E debaixo de galhos de árvores que estavam cortados, ao lado da residência, mais duas munições intactas. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114