Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Segunda, 09 de abril de 2018, 13h16

PM evita assalto a posto de combustível


.

Três indivíduos, um deles menor, pretendiam assaltar o setor de conveniências do posto de combustíveis Amazônia, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Um os suspeitos estava com uma arma de brinquedo. Eles desistiram do crime e saíram nervosos do local quando viram uma equipe da polícia militar nas proximidades.

Ao perceber o nervosismo dos suspeitos D. S., 17 anos, e D.S.C., 18, que deixavam o setor de conveniência e se separavam, indo um para cada lado, os policiais os seguiram e na abordagem encontraram um simulacro (arma de brinquedo) na cintura de D.S.C.

A funcionária do posto de combustível informou que eles entraram, não chegaram de anunciar o assalto, e ao avistarem o carro da polícia saíram bastante nervosos. Os suspeitos afirmaram que a intenção era roubar o local.

Os dois identificados foram encaminhados a Central de Flagrantes para registros do Boletim de Ocorrências e as providências legais. O terceiro indivíduo não foi encontrado. O fato ocorreu às 20h20 de sábado (07.04).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114