Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 09 de abril de 2018, 16h47

Motorista preso com suspeita de embriaguez é flagrado com droga


.

No bairro Canjica, em Cuiabá, policiais da 6ª Companhia de PM do Bosque da Saúde prenderam um motorista por suspeita de embriaguês e no carro (Gol de cor prata) apreenderam quase um quilo de maconha. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (08.04).

Os policiais suspeitaram que Michael Batista Rocha, 32, poderia estar embriagado no momento em que a viatura passou pelo carro dele na Avenida Teotônio Vilela, no bairro Canjica. O suspeito tentou fugir ao perceber que os policiais retornaram e vinham em sua direção para abordá-lo. Saiu em alta velocidade e somente algumas quadras depois, já na Rua Primavera, em outro bairro, no Bosque da Saúde, a guarnição conseguiu interceptar o Gol.

Sob o banco do condutor os policiais apreenderam quase meio quilo de maconha. Na casa dele, no bairro Itamarati, apreenderam uma balança de precisão, matérias supostamente para embalar droga, uma mochinha com vestígios de droga, uma CNH, uma identidade e um cartão de crédito em nome de outro homem.

Michael se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). No momento da prisão ele estava na companhia da mulher, N.G.M., 22 anos, que também foi conduzida à Central de Flagrantes do Cisc Planalto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114