Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 10 de abril de 2018, 14h34

Dono de gráfica e mais dois são detidos por comercializarem drogas


.

Dois suspeitos foram detidos em frente a uma gráfica, no centro de Várzea Grande, por comercializarem drogas. Um deles, K. S. M,, 22 anos, estava com uma porção de maconha quando foi abordado pela equipe policial do 4º Batalhão e disse ter comprado de K. I. S. D., 22,, dono da gráfica. Um terceiro indivíduo J.F. S., 30 anos, vinha em direção aos demais e jogou um objeto ao chão ao ver os policiais. No entanto, K. I. S. D.,. e seu pai identificado como B. autorizaram a equipe a entrar no local, por volta das 14h40 de segunda-feira (09.04).

O tal objeto dispensado ao chão também era uma porção de maconha. Havia ainda diversas porções da droga nos cômodos da gráfica. O pai do suspeito não soube a procedência das substâncias e informou que é seu filho quem fica ali. O próprio K. I. S. D. informou que tinha mais entorpecentes em sua residência, especificamente dentro de uma panela.

De fato, dentro da panela na residência localizada aos fundos da gráfica foram encontradas mais porções da droga, junto com dinheiro trocado. Em uma gaveta, no quarto do suspeito, havia três ampolas de anabolizantes Durateston e mais algumas porções de maconha.

 

 

.

K.I. S. D. informou que um morador da mesma rua, em frente a uma padaria, é quem fornece a droga. No endereço, os policiais encontraram o tal fornecedor na companhia de mais dois suspeitos, sendo que todos possuem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. No entanto, nada foi encontrado com eles.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com os materiais apreendidos, entre eles, correntes e pulseiras, pingentes, máquina digital, velcro de filme, além das 28 trouxas de maconha, três anabolizantes e R$ 106 reais. Carteiras, celulares e documentos também integram a lista.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114