Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 18 de abril de 2018, 16h05

Polícia Civil prende jovem identificado como autor de roubo a residência


Um jovem acusado de crimes de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (18.04), em ação da equipe Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Ruan Carlos Spinelli tem várias passagens criminais e foi novamente preso após ser reconhecido como autor de um assalto a residência que teve como vítima, uma mulher de 58 anos.

O crime ocorreu no dia 09 de abril, quando a vítima foi abordada pelo suspeito quando chegava em casa no bairro Jardim Imperial II. O assaltante, em poder de uma arma de fogo, rendeu a vítima e abriu o portão para o comparsa. Os suspeitos não chegaram a entrar na casa, mas subtraíram o aparelho celular, R$ 2 mil em dinheiro e o controle do portão eletrônico da vítima.

Com informações de que Ruan poderia ser um dos envolvidos no crime, a equipe de investigadores da DERRFVA mostrou uma foto do suspeito para a vítima que o reconheceu com convicção como um dos autores do roubo.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado no final da tarde de terça-feira (17), consumindo entorpecentes em frente a casa da sua mãe. O suspeito assumiu que tinha mais entorpecente guardado em casa. Em entrevista com a mãe do investigado, ela relatou que o filho é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por tráfico de drogas e roubos, sendo inclusive monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a DERRFVA onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa, além de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. Ele foi encaminhado, nesta quarta-feira (18), para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114