Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 18 de abril de 2018, 22h24

Dentista de 22 anos é presa por ocultar trailer roubado


Redação

Uma dentista que estava anunciando um trailer em um site de vendas da Internet foi presa em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), nesta quarta-feira (18.04). A suspeita B.R.A., 22, segundo a Polícia Civil, ocultava o veículo em uma chácara em Várzea Grande e foi autuada pelo crime de receptação pelo fato do bem ter sido roubado.
 

Trailer, roubado no CPA em Cuiabá, estava em uma chácara em Várzea Grande.

O trailer foi furtado no mês de dezembro de 2017, em frente a casa da vítima, no bairro CPA-II, em Cuiabá. A recuperação do veículo aconteceu após a equipe de investigadores da DERRFVA receber informações de que o veículo estava sendo anunciado para venda em sites e Redes Sociais da Internet.

Após entrar em contato com a vendedora, simulando interesse pela compra, os policiais da DERRFVA foram até o local marcado para ver o veículo, em uma chácara, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, foram recepcionados pela dentista que os levou até veículo, ficando constatado se tratar do trailer furtado.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida a DERRFVA, onde foi interrogada pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. “Ela disse que recebeu o trailer como garantia de um aluguel e que não sabia da origem ilícita do veículo. Porém o fato é que ela estava ocultando o veículo e anunciando para venda na Internet”, disse o delegado.

Diante da situação, a dentista foi autuada em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de 5 salários-mínimos, para responder em liberdade pelo crime. Caso não seja recolhido o valor da fiança, a suspeita será encaminhada para audiência de custódia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114