» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 23 de abril de 2018, 15h21

Polícia Civil localiza carro roubado em chácara abandonada em Várzea Grande


.

Menos de 24 horas após ser roubado, um veículo Renault Duster foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de sábado (21.04), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O automóvel roubado na noite de sexta-feira (20) foi localizado em chácara abandonada em Várzea Grande.

O veículo foi tomado de assalto próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande, quando dois homens armados se aproximaram da vítima e anunciaram o roubo. Além do veículo, os criminosos subtraíram a aliança e o aparelho celular da vítima.

Durante as investigações, os policiais da DERRFVA realizaram diligências na região de chácaras denominada Formigueiro, em Várzea Grande, conseguindo localizar o veículo em uma propriedade aparentemente abandonada. Em checagem no sistema foi constatado que o veículo era produto de roubo.

Diante da informação, os policiais realizaram monitoramento do local por aproximadamente 10 horas, com objetivo de realizar a abordagem de algum suspeito que fosse buscar o veículo, porém ninguém foi detido. Diante da situação, o veículo foi levado a DERRFVA para as providências cabíveis e restituição à vítima.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114