» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 23 de abril de 2018, 15h32

Homem agride esposa e sai de casa com a filha recém-nascida, mas é detido pela Força Tática


A.J.G.S., 28 anos, agrediu com tapas na cabeça e chute na coxa e ainda tomou a força a filha de um mês de idade dos braços de S.S.F., 30 anos. Depois, ele mandou que a companheira saísse da casa onde moram, trancando-a para fora da residência às 2h da madrugada desta segunda-feira (23.04), no bairro Clovis Vetoratto, em Várzea Grande.

Em seguida ele saiu em um veículo Prisma com a recém-nascida deixando a mãe apavorada. Equipe da Força Tática do 2º Comando Regional acabou localizando o suspeito e conduzindo-o até a delegacia.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima do lado de fora, conforme informação recebida pelo Ciosp. Ela acompanhou as rondas nos bairros arredores na tentativa de localizar o agressor, que é pai da bebê. A.J.G.S estava na Rua Tamandaré, do bairro Mapim. Na abordagem nada de ilegal foi encontrado e a criança foi entregue para a mãe. Os motivos da agressão não foram citados.

A mulher disse aos policiais que tem medo de representar judicialmente contra seu companheiro, pois ele pode fazer algo contra sua vida futuramente. O casal foi conduzido para a delegacia para as devidas providências.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114