Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Quinta, 26 de abril de 2018, 12h09

Hilux roubada no dia 24 deste mês é recuperada em Nova Mutum


.

Uma camionete Hilux prata e vários pertences roubados de uma fazenda no Distrito de Pontal do Marape foram localizados pela Força Tática de Nova Mutum, às 22h30 de quarta-feira (25.04). Na ação foram presos quatro indivíduos ligados ao crime, além de uma pistola 9mm e 39 munições intactas de Gauge 12 e uma folha de cheque nominal no valor de R$ 35.000,00.

A Hilux estava parada na frente da residência de um dos suspeitos, R.R.S.P., 20 anos, na Rua das Mamonas, no bairro Pequi 2, em Nova Mutum. No local, o referido suspeito conversou com um dos ocupantes da camionete e pegou uma arma de fogo Gauge 12. Um denunciante anônimo viu e avisou os policiais.

Os demais envolvidos, A.P.L.M., 25, M.L.F., 19, e A.C.S., 18 anos, estavam em diferentes endereços, onde foram realizadas as buscas. Na casa de R.R.S.P., dentro do porta objetos de uma motocicleta havia uma pistola calibre 9mm da marca Taurus com três munições intactas. Na de M.L.F., um cinto com munições de Gauge 12, que fora levado da propriedade rural no dia do roubo da Hilux. Este informou que A.C.S. havia entrado em sua residência um dia após o roubo no Distrito de Pontal do Marape.

 

A equipe se deslocou até a casa onde A.C.S. estava, que era da sua namorada. Ele revelou que teria mais um envolvido no roubo, conhecido como Grego e forneceu o endereço. Novamente a Força Tática se direcionou para mais uma checagem, onde encontrou o tal Grego que finalmente disse onde a camioneta ficou escondida. No local, além da Hilux, havia uma série de materiais e várias munições roubadas da fazenda no dia da ação criminosa.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum, juntamente com os produtos apreendidos, entre eles, uma folha de cheque do Banco Sicred no valor de R$ 35.000,00 nominal a V.A.G., 39 munições, um recipiente com chumbo para recarga de munição e um cinto porta munição em couro da marca Rosset.

Porte ilegal

A vítima L.B., 54 anos, não tinha autorização legal para porte de armas. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114