Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 28 de abril de 2018, 11h04

Casal de traficantes acusado de receptar produtos roubados é preso em Várzea Grande


A Polícia Judiciária Civil desarticulou um ponto de comércio de drogas, onde eram receptados produtos de roubos e furtos. Na ação investigativa desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, um casal de traficantes foram presos em flagrante, na sexta-feira (27).

Tudo começou com uma denúncia anônima, que informava sobre os conduzidos Carlos Augusto Amaral Pereira e Kimberly Paiva Batista, que supostamente estava receptando produtos, roubados e furtados, das mãos de usuários de drogas, como pagamento por entorpecente.

Em averiguação no local, apontado como boca de fumo, no bairro 15 de Maio, os policiais constataram que a denúncia era procedente. No ponto encontraram 46 trouxas de pasta base, embaladas para o comércio, uma pedra maior da mesma substância, e 31 porções de escondidas dentro de caixas de tomadas de energia, além de R$ 416, 00.

Dois usuários encontrados e um terceiro que chegava ao no local confirmaram aos policiais que costumam frequentar a boca de fumo para adquirir entorpecentes das mãos dos dois conduzidos.

Também no local, uma adolescente de 15 anos foi encontrada, e informou aos policiais que era babá dos filhos de Kimberly. A menor alegou que foi até a casa para receber seu pagamento por cuidar das crianças. Ela estava com 15 trouxinhas de pasta base, as quais foram entregues espontaneamente aos investigadores.

De acordo com levantamentos da Derf-VG, o casal é contumaz na prática de crimes, sendo que Carlos Augusto por possui registros por roubo qualificado, posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A conduzida também tem passagem por receptação e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

O casal foi autuado por tráfico de drogas e a adolescente entregue aos responsáveis.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114