Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 02 de maio de 2018, 09h27

Ladrões roubam caminhões da Secretaria de Agricultura Familiar


Um caminhão e uma caminhonete foram recuperados, forças de segurança do Estado já foram acionadas para localizar material roubado.
 

 

.


Cerca de nove ladrões armados invadiriam na madrugada desta quarta-feira (02.05) a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, que pertence a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf). Segundo as primeiras informações, no roubo levaram três caminhões e uma caminhonete que estavam na Central, localizada em Várzea Grande.

Os ladrões renderam o segurança e utilizaram os próprios caminhões roubados para fazer o transporte dos materiais. A avaliação inicial do que foi roubado é de aproximadamente R$ 400 mil. Assim que os ladrões fugiram do local, o segurança acionou a polícia. Até o momento a caminhonete e um caminhão foram recuperados.

De acordo com as informações iniciais, os veículos recuperados estavam sendo levados para a fronteira com a Bolívia. O secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Corségio Ribeiro, está se deslocando até a Central, juntamente com a gerência de patrimônio da Seaf, para fazer um levantamento do que mais pode ter sido levado durante o roubo. Além disso ele entrou em contato com as forças de segurança do Estado para concentrar esforços na localização dos ladrões e do material roubado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114