Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 03 de maio de 2018, 09h19

Cinco pessoas são presas e veículos são recuperados em região de fronteira


Cinco pessoas foram presas, seis veículos e três motocicletas foram apreendidas na região de Porto Esperidião (358 km de Cuiabá) pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre os dias 27 de abril e 02 de maio, que compreende o feriado prolongado do Dia do Trabalhador.

Os fatos mais recentes aconteceram nesta quarta-feira (02.05). A equipe de fronteiras recebeu, durante a madrugada, informações da Polícia Militar (PM) de Sapezal que uma caminhonete havia sido roubada. O Gefron, durante buscas pela região, localizou o veículo escondido em uma residência na rua Ademar Teixeira.
 

Policial em atuação na região de fronteira em Mato Grosso

Na casa havia mais dois carros e uma motocicleta, ambos sem documentação. Um suspeito foi preso no interior do imóvel. Na manhã desta quarta-feira um caminhão roubado, no dia (01.05), no pátio da Secretaria municipal de Obras de Cáceres, também foi recuperado pela equipe.

Durante a noite de sexta-feira (27.04) os policiais receberam Polícia Federal estava à procura de um veículo Gol, de cor prata, com retrovisores prateados e rodas pretas, que estaria na região de Julião para receber produto ilícito.

O automóvel foi avistado pela polícia em Cáceres e durante abordagem foi encontrada a chave de um outro veículo, produto de furto. Nesse outro carro havia um saco com sete porções de substâncias análogadas à pasta base de cocaína.

Na madrugada do sábado (28.04) três criminosos que haviam fugido após roubar uma casa e amarrar as vítimas foram presos. Eles foram encontrados pelo Gefron na BR-174, sendo que um deles estava em um carro e os outros dois em motocicletas.

A equipe de fronteira, ao realizar rondas de rotina na madrugada de domingo (29.04), prendeu um homem que estava em atitudes suspeitas na MT-473. O suspeito estava conduzindo uma motocicleta e ao avistar a polícia entrou em uma fazenda. Durante abordagem foi encontrado com ele uma arma de fogo, 39 munições e uma faca.

Na MT-388, dentro de uma área de mata, um homem foi preso pelos policias do Gefron. O suspeito estava carregando uma mochila e nela havia 21 quilos de substância análoga à cocaína.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114