Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quarta, 09 de maio de 2018, 11h41

PM prende duas pessoas com armamento e roupas camufladas do exército


.

Dois homens foram presos nesta terça-feira com armamentos e roupas camufladas do exército. Eles foram abordados em um veículo na MT-351, sentido Cuiabá - Bom Jardim, onde foram encontrados uma farda camuflada, um colete balístico, três balaclavas, três pares de luva, duas carteiras, dois aparelhos celulares, um porta munições, uma faca e R$ 882. Um terceiro suspeito desceu do veículo e conseguiu fugir pela mata.

Em um sítio nas proximidades, onde o grupo se reuniriam, também foi localizada uma variedade de armamento, sendo: um carregador de pistola calibre .380 com cinco munições intactas do calibre citado, 20 munições de calibre 22 intactas, duas munições calibre .38 intactas, um cartucho calibre .20 deflagrado, um celular LG, quatro aparelhos rádio comunicadores de freqüência da polícia, um carregador, um alicate de alta pressão, três peças completas de fardamento camuflado das forças armadas (exército) e mais três camisas também camufladas do exército.

 

Foram presos Glaucio Silva Alexandre, 40, morador do CPA 4 e Carlos Roberto Arantes Pereira, 43, do bairro Porto, em Cuiabá, foram detidos e informaram sobre a casa do sítio onde encontravam-se reunidos. O suspeito que fugiu se chama Edson.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo o material para a Delegacia Judiciária Civil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114