» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 09 de maio de 2018, 12h31

Suspeito conhecido por planejar diversos roubos é preso em Várzea Grande


.

Polícia Militar do 4º Batalhão prendeu nesta terça-feira (08.05) indivíduo que era procurado pela autoria e planejamento de diversos roubos na Rua 24 do bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ao avistar a viatura, o suspeito Rodrigo Ferreira de Almeida, 27 anos, fugiu desesperadamente para o interior de uma residência, mas foi abordado e em seu bolso foram encontradas quatro porções de pasta base.

Rodrigo possui diversas tatuagens, entre elas, uma de palhaço no braço e é conhecido como Carpa. Contra ele há, ainda, um mandado de prisão em aberto pela comarca de Tangará da Serra. Ele estava em frente à residência quando a viatura fazia rondas pelo local. E não soube responder porque teria corrido quando viu a viatura.

 

Com apoio de mais uma viatura da 3º Companhia, foi realizada uma vistoria na casa, onde estavam outras duas pessoas identificadas pelas iniciais C.M.R.M.. e C. No local foram localizadas três rádios comunicadores de frequência da polícia. Os suspeitos foram entregues no Cisc do Parque do Lago para as devidas providências.


 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114