Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quarta, 09 de maio de 2018, 12h31

Suspeito conhecido por planejar diversos roubos é preso em Várzea Grande


.

Polícia Militar do 4º Batalhão prendeu nesta terça-feira (08.05) indivíduo que era procurado pela autoria e planejamento de diversos roubos na Rua 24 do bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ao avistar a viatura, o suspeito Rodrigo Ferreira de Almeida, 27 anos, fugiu desesperadamente para o interior de uma residência, mas foi abordado e em seu bolso foram encontradas quatro porções de pasta base.

Rodrigo possui diversas tatuagens, entre elas, uma de palhaço no braço e é conhecido como Carpa. Contra ele há, ainda, um mandado de prisão em aberto pela comarca de Tangará da Serra. Ele estava em frente à residência quando a viatura fazia rondas pelo local. E não soube responder porque teria corrido quando viu a viatura.

 

Com apoio de mais uma viatura da 3º Companhia, foi realizada uma vistoria na casa, onde estavam outras duas pessoas identificadas pelas iniciais C.M.R.M.. e C. No local foram localizadas três rádios comunicadores de frequência da polícia. Os suspeitos foram entregues no Cisc do Parque do Lago para as devidas providências.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114