Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 10 de maio de 2018, 17h08

Polícia Civil prende autor de latrocínio que vitimou dono de mercearia em Aripuanã


.

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na quarta-feira (09.05), um dos autores do latrocínio que vitimou o dono de uma mercearia no município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O suspeito, Douglas Monteiro de Campos, 29, teve o mandado de prisão cumprido após ser identificado seu envolvimento no crime.

O crime, que vitimou o empresário Sérgio Rossetto, ocorreu no início da manhã de 23 de dezembro, quando dois homens entraram no estabelecimento de propriedade da vítima, para fazer compras de modo “fiado'. Diante da negativa da vítima, um dos suspeitos pegou uma faca e desferiu golpes contra o pescoço da vítima.

Cerca de dois meses após o crime, o suspeito voltou a frequentar a mercearia e foi reconhecido por uma testemunha do crime. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Aripuanã conseguiram levantar outros indícios de que o investigado seria um dos autores do crime.

Com base nas investigações, o delegado Alexandre da Silva Nazareth, representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi decretado pela Justiça. Na manhã de quarta-feira (09), os policiais da Delegacia de Aripuanã deram cumprimento a ordem de prisão na residência do investigado.

O acusado foi conduzido a delegacia, onde em interrogatório negou a participação no crime. As investigações estão em andamento para identificar o segundo envolvido na execução do empresário




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114