Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 10 de maio de 2018, 17h12

Autor de homicídio em Pontes e Lacerda é preso em flagrante logo após o crime


.

Um homicídio ocorrido em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi solucionado pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão do autor poucas horas após o crime. O suspeito, Anderson Fernando dos Santos, conhecido como “Alemão” foi detido na quinta-feira (09.05) e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

As diligências iniciaram logo após o crime, praticado na madrugada de quinta-feira (09), em uma região de bares, no bairro Vila Guaporé. Na ocasião, a vítima foi localizada já sem vida, com hematomas característicos de agressões e ferimentos na lateral do tronco, costas e pescoço.

Uma testemunha relatou que antes de ser assassinada, a vítima estava consumindo bebida alcoólica nos bares da região. Conforme apurado, a vítima foi agredida e degolada pelo suspeito usando uma arma cortante ou perfurante, após discussão num dos estabelecimentos comerciais.

Em ato contínuo, os policiais civis através de investigação lograram êxito em identificar e prender o autor do crime. Ao ser surpreendido pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda, Anderson Fernando, demonstrou frieza acompanhando todo o trabalho policial.

Perguntado sobre os fatos, ele assumiu a autoria do homicídio, bem como mostrou onde havia escondido a faca usada do crime, que foi apreendida. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi autuado por homicídio doloso e em seguida, colocado à disposição da Justiça.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114