Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 10 de maio de 2018, 17h19

Nove veículos roubados são recuperados pela PM nesta quarta-feira


.

A Polícia Militar recuperou na quarta-feira (09.05) nove veículos que teriam sido alvo de criminosos. Sete deles em Cuiabá e dois em Várzea Grande, pertencentes a moradores locais. Entre os automóveis está uma Hilux, uma Ecosport e um Jipe Renegade, este último clonado em nome da Fiat Domani.

A Hilux branca foi localizada no bairro Pedra 90, às 12h40. Ela foi roubada na BR 364 por indivíduos armados que seguiram pela rodovia dos Imigrantes. Populares viram o veículo em direção ao bairro Nova Esperança e avisaram as equipes do 24º Batalhão que estiveram no local e, com apoio do Ciopaer, a localizaram na Rua 31 do Pedra 90.

Segundo a vítima, dentro da carroceria da Hilux havia vários produtos (chinelos e calçados) para serem comercializados no valor de R$ 13 mil, mas não foram localizados. Diante dos fatos a equipe se deslocou até ao Cisc Verdão para registro do boletim e providências cabíveis.

Uma Ecosport preta também foi localizada por policiais do 24º Batalhão. Estava estacionada desde o dia 07 deste mês na Rua Marcos da Luz, na lateral da Upa do bairro Pascoal Ramos. Ao checar a placa via Ciosp constatou-se que foi roubada no dia 07 mesmo, no bairro Jardim Universitário conforme boletim de ocorrência registrado. A vítima compareceu no local e acionou o guincho da seguradora para encaminhamento a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derrfva).

Um jipe Renegade branco estava em um matagal na beira do rio Cuiabá, no bairro Ponte Nova, sem placa, às 16h. Ao checarem, os policiais verificaram que a placa era de Várzea Grande, porém clonada, em nome da empresa Domani. Ao verificar o chassi se tratava de outro veículo, Jeep Renegade Sport, roubado no dia 08 deste mês, na Avenida Miguel Sutil, em frente a Açofer, por dois indivíduos armados.

A vítima M.N.B. compareceu ao local com a chave reserva e o veículo foi entregue na Delegacia de Roubos e Furtos.

Outro veículo, um HB20 branco que tinha acabado de ser roubado no Praeiro, foi encontrado pela base de polícia da Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, atrás de uma loja de conveniência, onde teria sido abandonado. A vítima V.S.N. esteve no local para as providências.

No bairro Jardim Leblon foi localizado às 11h14 um Renault Symbol prata, com danos no parachoque dianteiro, três pneus estourados e roda danificada. O proprietário L.F.A. informou que tinha alugado o veículo para T.M.S.C. para um serviço de Uber. No entanto, T.M.S.C. não foi localizado e a irmã dele informou que ninguém consegue contato com ele, que está desaparecido desde terça-feira (08.05), quando teria saído para trabalhar.

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão localizaram um Peugeot branco no bairro Parque Del Rei, em uma região de matagal, sendo que teria sido roubado no bairro Ouro Verde. Na ocasião a vítima, E.P.S., foi surpreendida por dois indivíduos armados (pistola), anunciando o roubo e que queriam dinheiro. Como não tinha a quantia exigida, eles pegaram a aliança e fugiram no veículo. Agora, o carro foi devolvido para a vítima.

Em rondas pelo bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na Rua João Manoel, policiais localizaram um Gol cinza abandonado, à 01h. O mesmo foi furtado em frente ao Pronto Socorro na quarta-feira (09.05). A vítima C.M.C., 50, esteve no local com a chave reserva e dois pneus, uma vez que dois pneus estavam furados. Posteriormente, o carro foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos para as providências. O proprietário providenciou a remoção do veículo.

Em rondas pela Rodovia MT 010, nas proximidades do Km 08, às 10h, policiais avistaram um Hyundai I30 prata, aparentemente abandonado. Segundo registro no 190, o automóvel foi roubado um dia antes (08.05), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A chave do mesmo estava perto. O proprietário foi contatado no final da tarde e iria à delegacia para reaver o veículo. Além do parabrisa dianteiro trincado e solto, o carro apresenta danos na lataria.

Uma motocicleta XRE 300 foi localizada por policiais do 3º Batalhão, abandonada no bairro Centro América, à 00h05. Mas o veículo permaneceu no local, devido a Delegacia de Polícia e nem a PMMT dispor de guincho para a remoção e o proprietário não ter sido localizado. A moto, segundo Ciosp, é produto de furto ou roubo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114