Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 14 de maio de 2018, 14h16

Menores são apreendidos consumindo bebidas alcoólicas e drogas em festa


.

Policiais militares do 24º Batalhão apreenderam na madrugada deste domingo (13.05), 12 menores, com idade entre 14 e 17 anos, e K.G.P.M., 18 anos, morador do bairro Lagoa Azul. No local, o Espaço Festa, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, foram localizadas 13 porções de maconha e cocaína.

Conforme denúncia anônima, os adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em uma festa. Os menores são moradores de diferentes regiões de Cuiabá, como Pascoal Ramos, Liberdade, Jardim dos Ipês, Jardim São Sebastião, Santa Laura, São João Del Rey e do Lagoa Azul.

Todas as pessoas que presentes foram revistadas e dentro do espaço de festas foram encontradas oito porções de cocaína, quatro de maconha e diversas garrafas com bebidas alcóolicas.

Os 11 menores e os dois organizadores do evento foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e as providências legais cabíveis. Na delegacia os suspeitos disseram que somente divulgaram o evento, mas que os verdadeiros organizadores são membros de facções criminosas que os obrigaram a se identificar como responsáveis.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114