» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 14 de maio de 2018, 16h45

Em menos de 1 hora, veículo tomando de assalto é recuperado pela Derf Cuiabá


.

Em rápida ação, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperou um veículo Tucson/Hyundai tomado de assalto, na tarde de sexta-feira (11.05), em frente ao Colégio Coração de Jesus, região central da Capital. O veículo foi recuperado cerca de 1 hora depois, no bairro Cidade Alta, resultando na prisão de três suspeitos.

A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas de revólver, e, em seguida, subtraíram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do veículo.

Os criminosos atuaram em coautoria com um terceiro envolvido. Conforme a delegada Mariell Antonini Dias, durante as diligências os policiais da Especializada conseguiram identificar a placa do veículo que deu apoio, um Citroen C4, e passou a informação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), que irradiou as viaturas da região.

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptar os três criminosos, tratando-se de Kleber Kalil Saffe, Luan Vitor Costa dos Santos e Diego Dal Pra de Moura. Eles foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

“Foi uma ação muito rápida, que deixou a vítima muito satisfeita com a atuação policial”, disse a delegada.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114