» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Segunda, 14 de maio de 2018, 16h49

Polícia Civil recupera motocicleta furtada por jovens em Nova Xavantina


.

Dois autores do furto de uma motocicleta ocorrido no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram identificados e presos pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o delito, na última sexta-feira (11.05). A ação resultou também na recuperação do veículo subtraído.

O suspeito, M.C.L, 18, foi autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores. O segundo envolvido, de 17 anos, foi apreendido e autuado em ato infracional análogo a furto qualificado.

Na sexta-feira (11.05), a vítima resgitrou boletim de ocorrência, narrando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente uma praça na região central da cidade, e quando retornou não encontro seu veículo.

Diante das informações, os investigadores iniciam diligências logrando êxito em rapidamente identificar os dois responsáveis pelo furto. Ato contínuo, a equipe surpreendeu os suspeitos saindo de uma residência a pé, com capacetes nas mãos. Durante a abordagem, os suspeitos foram entrevistados e entraram em contradição, porém, acabaram assumindo a autoria do furto.

Os suspeitos indicaram o local onde deixaram o veículo subtraído, uma lavoura de milho.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante delito. Após os procedimentos, o jovem M.C.L foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, em Água Boa, à disposição da Justiça.

A motocicleta foi restituída para vítima.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114