Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 15 de maio de 2018, 11h51

Quatro ladrões são presos e dois veículos recuperados em Cuiabá


Quatro pessoas envolvidas em roubos a veículos na região metropolitana de Cuiabá foram presas na segunda-feira (14-05) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

Das prisões, foram recuperados dois veículos: um Duster, pela Polícia Militar e um Astra, pela Derrfva, ambos apresentavam placas falsas.

 

Nas diligências de apreensões em flagrante, as chaves dos dois veículos foram localizadas na casa ocupada pelos autuados.

A diligência partiu de desdobramento de investigação de uma associação criminosa que atuou em um roubo a veículo Chevrolet Classic - subtraído na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, em 09 de maio – e que também estaria à frente de outros roubos na Baixada Cuiabana.

Três adultos foram presos: Willian Cesar Alves Filho, Marcos Vinicius Jorge Faustino e Luiz Carlos Gonçalves da Silva, que já foi seguramente reconhecido por uma das vítimas como autor de roubo praticado na noite em 09 de maio.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e reconhecido como um dos autores do roubo praticado no domingo (13). As investigações apontaram que ele agia em conjunto com reeducandos de unidades prisionais da Capital, cooptando outros criminosos para a prática de roubos e receptações de veículos.

Ao ser ouvido na delegacia, o menor admitiu integrar uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Estado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114