» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 16 de maio de 2018, 09h08

Investigador da PJC impede assalto em rodoviária de Nova Mutum


Em momento de folga, um policial civil conseguiu impedir assalto a uma empresa de ônibus intermunicipal na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte).

O caso ocorreu por volta das 03h da manhã de terça-feira (15), na sede da empresa Executiva Norte, localizada na avenida Uirapurus. O investigador de polícia retornava de viagem de Cuiabá quando um funcionário da empresa (que aguardava a chegada de um parente para vir buscá-lo) voltou para a as dependências do estabelecimento desesperado dizendo que era um assalto.

Diante da situação, o policial – juntamente a outra passageira que estava com a filha de 03 anos – tentou se abrigar nos fundos da empresa. No entanto, ao tentar fechar a porta, o policial (que foi o último a entrar) foi impedido por um homem que empurrou a porta.

Em seguida, o investigador, no intuito de cessar a grave ameça e agindo em legítima defesa própria e de terceiros, efetuou dois disparos de arma de fogo para afastar os criminosos, que fugiram rapidamente.

Tendo como prioridade a defesa da vida das vítimas, o policial solicitou apoio da Polícia Militar para seguir no encalço dos assaltantes, que ainda são procurados em constantes diligências.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114