Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Quarta, 16 de maio de 2018, 09h08

Investigador da PJC impede assalto em rodoviária de Nova Mutum


Em momento de folga, um policial civil conseguiu impedir assalto a uma empresa de ônibus intermunicipal na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte).

O caso ocorreu por volta das 03h da manhã de terça-feira (15), na sede da empresa Executiva Norte, localizada na avenida Uirapurus. O investigador de polícia retornava de viagem de Cuiabá quando um funcionário da empresa (que aguardava a chegada de um parente para vir buscá-lo) voltou para a as dependências do estabelecimento desesperado dizendo que era um assalto.

Diante da situação, o policial – juntamente a outra passageira que estava com a filha de 03 anos – tentou se abrigar nos fundos da empresa. No entanto, ao tentar fechar a porta, o policial (que foi o último a entrar) foi impedido por um homem que empurrou a porta.

Em seguida, o investigador, no intuito de cessar a grave ameça e agindo em legítima defesa própria e de terceiros, efetuou dois disparos de arma de fogo para afastar os criminosos, que fugiram rapidamente.

Tendo como prioridade a defesa da vida das vítimas, o policial solicitou apoio da Polícia Militar para seguir no encalço dos assaltantes, que ainda são procurados em constantes diligências.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114