» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 17 de maio de 2018, 10h55

Land Rover e BMW da família do atacante do São Paulo são localizados um dia após roubo


.

Em menos de 24h a Polícia Militar localizou a Land Rover modelo Evoque, branca, roubada no bairro Nova Jaciara, no município de Jaciara. O veículo foi localizado na Rua 01, do Bairro São Mateus, em Várzea Grande, às 11h35 de quarta-feira (16.05). O roubo aconteceu no dia anterior (15.05), à 1h20, sendo que na ocasião foram roubados dois carros, a Land Rover e uma BMW, modelo 1201, prata, pertencente à família do jogador Valdívia, atacante do São Paulo Futebol Clube. A BMW foi abandonada em Jaciara.

Os suspeitos trafegavam com a Land Rover em alta velocidade pela Cohab São Sebastião, em Várzea Grande e empreenderam fuga ao receberem ordens de parada, colocando em risco a vida das pessoas que circulavam pelas vias públicas.

Os policiais seguiram o veículo que parou após os dois pneus estourarem. O suspeito abandonou o veículo e continua a fuga a pé, dentro de um matagal. Várias viaturas, entre elas da 3º Companhia de Polícia do São Mateus, do 4º Batalhão, da Força Tática e aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) PMMT deram apoio a ação, mas o indivíduo não foi localizado.

Dentro do veículo havia dispositivos bloqueadores de sinal de oito antenas, conhecido como “chupa-cabras”, conectado no acendedor de cigarros e impedindo a comunicação dos rádios de comunicação e aparelhos de celulares.

 

O veículo foi encaminhado pra a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). Quanto à BMW, foi localizada pela vítima, F.M.O., abandonada próximo ao laticínio, em Jaciara, também na quarta-feira (16.05), às 10h.

O roubo

Segundo a vítima, F.M.O., 54 anos, quatro indivíduos chegaram à residência na terça-feira (15.05), e anunciaram o roubo, levando os dois veículos, a BMW prata e a SUV Land Rover branca, ambos com placas de Porto Alegre (RS). Também roubaram jóias, TVs, videogame, dinheiro, computador, notebook e uma arma de fogo. Um dos suspeitos permaneceu na casa com a vítima por cerca de 4h, possivelmente para dar tempo dos demais fugirem.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114