Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 17 de maio de 2018, 15h14

Autor de homicídio de jovem conhecido em Cocalinho é preso no Maranhão


O autor do homicídio de um jovem bastante conhecido do município de Cocalinho (923 km a Leste) foi preso na terça-feira (15.05), em trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Militar do Estado do Maranhão (MA). O acusado, Elvis Batista dos Santos, conhecido como “Cebinho”, estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Água Boa, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime, que chocou a sociedade, ocorreu na madrugada do dia 06 de maio, quando a vítima, Thiago Martins de Freitas, 28, filho da Secretária de Educação do município e de um ex-vereador, foi assassinado com golpes faca, em frente a uma casa noturna de Cocalinho.

Logo após cometer o crime, o autor fugiu da cidade. A vítima, bastante conhecida e bem relacionada no município, foi socorrida e levada para Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante investigação para apurar o crime, os policiais da Delegacia de Cocalinho levantaram informações do possível paradeiro do procurado, que teria foragido para o Estado do Maranhão.

Diante da suspeita, foi representado pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pelo juízo competente. As informações levantadas pelos investigadores e o mandado de prisão, foram repassados à Polícia Militar da Capital São Luis (MA), que efetuou a prisão do suspeito, no município.

Em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, o suspeito foi recolhido à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Estado de Mato Grosso nos próximos dias.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114