» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 17 de maio de 2018, 15h21

Policiais Militares da Cia do Três Barras localizam Citroen C3 e um Corolla


.

Dois veículos são recuperados na região 3º Batalhão de Polícia Militar, em Cuiabá, na quarta-feira (16.05) pela manhã. Um deles, Citroen C3 preto, próximo ao bairro Dr. Fábio, em uma área rural e o outro, um Corolla, no bairro Jamil Nadaf. Próximo ao Citroen havia outras placas de automóveis roubados.

O Citroen estava abandonado, e segundo a checagem realizada pelos policiais da Companhia do Três Barras, foi roubado no dia 15 deste mês na região do CPA, por dois indivíduos armados em uma motocicleta.

Pelo local onde o carro foi localizado havia dois pares de placas, sendo de um veículo Ford Fiesta prata com queixa de roubo e de um Gol Special branco roubado no dia 10 deste mês, mas que foi localizado no mesmo dia (10.05).

Ao ser comunicado, o dono do Citroen compareceu para encaminhamento na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e registro da ocorrência na Central de Flagrantes.

Já o Corolla foi localizado também por policiais da 3ª Companhia ao suspeitaram da atitude do motorista que trafegava pela Avenida B, esquina com a Avenida A, do bairro Jamil Nadaf, às 11h50 de ontem (16.05). Ao verificarem a situação do veículo a numeração do chassi não conferia com a placa. O Corolla em questão foi roubado no bairro Coophema no dia 12 de maio deste ano e transitava com a placa clonada.

 

A proprietária foi acionada e compareceu ao local com a chave reserva e devidos encaminhamentos legais.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114