» mais
Polícia
Quinta, 17 de maio de 2018, 16h21

Mulher de 29 anos é presa por tentativa de rapto de bebê em VG


Greyce Cristina Morais, 29, foi autuada em flagrande delito pela Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande, delito na manhã desta quinta-feira (17.05) pelo crime de tentativa de sequestro.

.

A suspeita foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar, após atendimento da ocorrência. Conforme apurado, Greyce tentou sequestrar uma menina de 5 anos, que mora com a família num condomínio em Várzea Grande, onde a suspeita trabalha prestando serviço de diarista para alguns apartamentos do residencial.

 

De acordo com boletim de ocorrência, Greyce havia oferecido um brinquedo à criança, no intuito da menor acompanhá-la. No entanto, o fato não foi consumado em razão de outra criança que estava próxima, ouvir a conversa e intervir na ação.

 

Em seguida a PM foi acionada e Greyce levada para 1ª Delegacia de Polícia – Central de Várzea Grande, local em que foi ouvida pelo delegado de polícia Walter Fonseca de Melo Junior. No depoimento a moça afirmou que não pode ter filhos e que gosta muito de crianças.

Após interrogatório, Greyce foi autua em flagrante por tentativa de sequestro, e posteriormente transferida para unidade prisional feminina, ficando à disposição da Justiça.

Informações complementares fornecidas ao PlantãoNews informaram que Gleyce teria tentado alugar uma kitnet no bairro Ipase.

Os dados fornecidos constam que era reside em Registro, estado de São Paulo. 
 



08/07/18, 23:41
ESMARLE disse:

Conheço ela nunca seria capaz disso, ficou perto do meus filhos 4 meses ela é uma boa garota.

18/05/18, 06:37
Francieli disse:

Eu a conheco muito bem.nao sei se oferecer um brinquedo a uma crianca seja sequestro.ela ficava vom a minha nenem varias vezes pra mim buacar a de 5 anos na escola.se fosse assim ela tinha levado. E o jeito dela esse , ela nao e uma sequestradora., ela morava perto da minha casa. E ficamos proximas durante 3 meses. Ela so precisa de um psicologo nao fala coisa com coisa, mas sequestro???ja e dimais, pelo video tbm q vi, se fosse sequestro ela tinha forcado uai, talvez ela queria levar a crianca pra passear e nao por maldades, as pessoas nao ve e nem procura ver as coisas direito.ela nao tem ngm aqui. Ela e sozinha.. Se fosse assim ela tinha sequestrado a minha filha ., teve tantas oportunidades, ela gostava muito das minhas filhas, a outra de 5 anos,gosta muito dela...eu nao a conhecia esse lado dela


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114