» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sábado, 19 de maio de 2018, 10h01

Mulher de 21 anos é presa com quase 21 kg de maconha na MT 130


Uma ação integrada entre os Comandos Regionais da Polícia Militar de Barra do Garças e Primavera do Leste (5º CR e 11º CR) resultou na apreensão de 20kg e 900gr de maconha. A droga foi apreendida em bloqueio policial realizado próximo ao pedágio Morro da Mesa, na Rodovia MT 130, que liga os municípios de Poxoréu e Primavera do Leste, às 19h20 desta sexta-feira (18.05).

A droga era transportada em um caminhão Scania branco. A suspeita L.S.O., 21 anos que viajava de carona, no veículo dirigido por e A.B.O., 56, foi flagrada com quase 21 kg de maconha em tabletes. Duas malas, uma preta e uma marrom, e uma mochila azul, além de plásticos com vários itens pessoais e roupas foram usados para esconder a droga.

O motorista disse que não conhecia a suspeita e que ela havia lhe pedido carona no município de Poxoréu até Primavera do Leste e ele prosseguiria com sua carga até a cidade de Paranatinga.

Quanto a droga, a mulher disse que adquiriu pelo valor de R$ 10.000,00 no Paraguai e que teria como destino Barra do Garças. Ela disse que iria pessoalmente revender toda a droga. Venderia por cerca de R$ 1.400,00 cada tablete.

Tanto o motorista quanto a caroneira foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Primavera do Leste em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114