Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Segunda, 21 de maio de 2018, 15h56

Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar várias vezes adolescente


A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente cumpriu mandado de prisão preventiva contra E.J.C, 38, pelo crime de estupro, praticado contra a enteada de 15 anos. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (21.05).

O caso passou a ser apurado em 19 de abril desde ano, quando a Delegacia foi comunicada pela mãe da adolescente sobre os abusos que vinham ocorrendo desde o julho de 2017, dentro da casa da família e também quando o padrasto levava a garota para escola, ocasião em que desviava e arrastava para motéis. Além de ameaças de morte, ele usava força física para consumar o crime.

A menor contou que foram diversas as vezes que isso ocorreu após a primeira relação sexual. Ela relatou que os estupros aconteciam pelo menos uma vez por semana, sempre mediante ameaças de morte a mãe e a seus amigos.

A descoberta ocorreu após a menor ser perseguida próxima ao seu colégio. O suspeito teria ordenado que a garota fosse com ele e se mantivesse em silêncio, mas ela correu e pediu ajuda a um homem que fazia caminhada próximo. O homem levou a adolescente até a escola, local que foi acionada a mãe da estudante e posteriormente a patrulha escolar.

O agressor será indiciado no crime de estupro, artigo 213 do Código Penal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114