» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 06 de junho de 2018, 08h33

Acusado de matar companheira em Brasnorte é preso em Goiás


Um homem acusado de matar sua ex-companheira no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foi preso, na tarde desta terça-feira (05.06), após troca de informações entre a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Estado de Goiás.

Foragido da Justiça desde 2013, Gessy Marcos Barbosa, foi localizado na cidade de Rio Verde (GO). Ele estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, decretado pela Comarca de Brasnorte.

A vítima, Luceli Rodrigues Ruaz, tinha medidas protetivas concedidas pela Justiça contra o acusado. No entanto, descumprindo as exigências impostas e previstas em Lei, Gessy Marcos perseguiu sua ex companheira, que foi abordada pelo agressor no meio da rua e, assassinada com sete golpes de faca.

Depois do crime o suspeito fugiu e era considerado foragido desde então. Durante investigações, os policiais da Delegacia de Brasnorte descobriram o paradeiro do acusado, que estava morando em Rio Verde (GO), usando documento falso, com o nome de Gessy Pereira Barbosa.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Goiás foi informada pela Delegacia de Polícia de Brasnorte, sobre o mandado de prisão preventiva em aberto contra o procurado. Diante da denúncia, os policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Jardim das Margaridas, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado judicial.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114