» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 06 de junho de 2018, 08h33

Acusado de matar companheira em Brasnorte é preso em Goiás


Um homem acusado de matar sua ex-companheira no município de Brasnorte (579 km a Noroeste) foi preso, na tarde desta terça-feira (05.06), após troca de informações entre a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Estado de Goiás.

Foragido da Justiça desde 2013, Gessy Marcos Barbosa, foi localizado na cidade de Rio Verde (GO). Ele estava com o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, decretado pela Comarca de Brasnorte.

A vítima, Luceli Rodrigues Ruaz, tinha medidas protetivas concedidas pela Justiça contra o acusado. No entanto, descumprindo as exigências impostas e previstas em Lei, Gessy Marcos perseguiu sua ex companheira, que foi abordada pelo agressor no meio da rua e, assassinada com sete golpes de faca.

Depois do crime o suspeito fugiu e era considerado foragido desde então. Durante investigações, os policiais da Delegacia de Brasnorte descobriram o paradeiro do acusado, que estava morando em Rio Verde (GO), usando documento falso, com o nome de Gessy Pereira Barbosa.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Goiás foi informada pela Delegacia de Polícia de Brasnorte, sobre o mandado de prisão preventiva em aberto contra o procurado. Diante da denúncia, os policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Jardim das Margaridas, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado judicial.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114