» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 07 de junho de 2018, 14h12

Autor de latrocínio tentado em Rondonópolis é preso em Canarana


.

A Polícia Judiciária Civil de Canarana (823 km a Leste), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem de 35 anos investigado como autor de um crime de latrocínio tentado, receptação e adulteração de sinal identificador. O carro subtraído da vítima durante a ação, um veículo HB20, cor prata, foi recuperado na segunda-feira (04).

O crime ocorreu no sábado (02) na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na ocasião, um homem de 30 anos (vítima) deu carona para o suspeito e no caminho - KM 78, rodovia BR 163 – foi surpreendido pelo acusado dizendo que iria matá-lo.

O investigado desferiu golpes de canivete no comunicante atingindo mãos, ombros e pescoço, e subtraiu o veículo e o aparelho celular da vítima.

A Polícia Civil de Canarana recebeu denúncia anônima relatando que um homem com carro suspeito, placas de Várzea Grande estaria em uma residência no bairro Jardim União.

Em checagem na identificação do veículo foi encontrado o registro de uma vítima que teve as placas furtadas (em 26 de abril) condizentes com a numeração encontrada no automóvel.

Após o latrocínio tentado, o suspeito trocou as placas do veículo e fugiu para Canarana, onde estava na casa de uma amiga. Também pintou o cabelo de ruivo para preto, tentando disfarçar sua identidade. As informações são de que estivesse planejando fugir para o Estado de Goiás.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114