Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quarta, 13 de junho de 2018, 15h42

Mulher de 20 anos é detida com pasta base de cocaína na cintura


.

A equipe da Rotam prendeu uma mulher com uma pedra grande de basta base de cocaína na cintura na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. I.C.S.P., 20 anos, estava num veículo Chevrolet Ônix prata conduzido por S.S.C., 23 anos, que trafegava em alta velocidade sem possuir habilitação.

Assim que o veículo entrou em uma rua de menor movimento, a suspeita desembarcou rapidamente e foi abordada pelos policiais que logo notaram o volume grande em sua cintura. Ela obedeceu às ordens para jogar o conteúdo ao chão, onde foi possível conferir se tratar de droga. Em seu bolso foi encontrado R$ 99,00 em dinheiro.

O rapaz também foi revistado, sendo localizado R$ 673,95. Ele ainda foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento obrigatório do veículo. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com os produtos. Além de dinheiro e droga, pulseiras, correntes e pingentes dourados, um celular Samsung J7 dourado e três pendrives foram apreendidos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114