Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 13 de junho de 2018, 15h51

Mulher investigada por tráfico de drogas e roubos é presa em Mirassol D'Oeste


Uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), na terça-feira (12.06). A suspeita, Silvana Maria Alves, 35, é investigada no comércio de drogas juntamente com a filha de 15 anos e o genro de 28 anos e também em crimes de roubo.

A suspeita foi presa, após o delegado Gutemberg de Lucena representar por sua prisão diante de vários indícios colhidos na investigação. Ela foi presa em sua residência, no Distrito Sonho Azul, em Mirassol D'Oeste. No local os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns documentos pertencentes a vítimas de furtos e roubos.

Na semana passada, sua filha J.V.A.C.M., 15, foi apreendida e seu genro Cleiton Barbosa da Silva, 28, preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os três também integram uma associação criminosa que atuou no roubo ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D'Oeste, quando uma família foi mantida em cárcere privado. Alguns suspeitos desse assalto foram presos em flagrante na ocasião.

A mulher também participou do furto a vários veículos ocorrido em 2017, no Hotel Odara, em Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114