Cuiabá | MT 16/04/2024
Polícias
Sexta, 15 de junho de 2018, 15h18

PJC prende suspeitos de matar mulher como 'queima de arquivo' em S.José dos Quatro Marcos


A Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) em menos de 24 horas, identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos da morte de Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo quando estava em sua residência na noite de quarta-feira (13). Os suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (14).

O ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à Delegacia. Mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional restando apurado se tratar de “queima de arquivo” já que a vítima teria comentando com outras que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária da cidade.

Ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima. Na noite de quarta-feira (13) dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida prenderam em flagrante quatro pessoas, sendo uma mulher L.B.S., 22 anos, e três homens, R.M.G, 40, L. C. G., 20, N.C.P., 29 anos.

Um quinto suspeito se encontra foragido e as investigações prosseguem no sentido de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária, ocorrido na segunda-feira (11).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114