Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 15 de junho de 2018, 15h22

Homem embriagado é preso após bater em viatura policial estacionada


.

Um homem visivelmente embriagado foi preso após bater em uma viatura da Polícia Judiciária Civil, que estava estacionada em uma rua do município de Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá). A. M. de 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante e dano, na quinta-feira (14).

Por volta de meio dia, o suspeito foi conduzia um automóvel Cross Fox de cor preta, em estado visível de embriaguez e acabou colidindo na viatura da Polícia Civil. A viatura estava estacionada em uma rua, na região central da cidade. Ao escutar um barulho próximo ao veículo oficial, os policiais civis foram verificar o que havia ocorrido.

 

.

Ao se aproximar, a equipe se deparou com um automóvel Cross Fox, batido na traseira da viatura, provocando abarroamento lateral no para-choque. Ao fazer a abordagem foi verificado que o condutor do carro causador do acidente, apresentava visivelmente estado de embriaguez. No interior do Cross Fox foi apreendido duas garrafas de bebida alcoólica.

Diante do flagrante, o motorista foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Jauru. Ele autuado autuado em flagrante pelo crime tipificado no artigo 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).

Foi aplicada fiança de um salário-mínimo e o suspeito posto em liberdade após recolher o valor.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114