» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sexta, 15 de junho de 2018, 16h19

Posto Papito informa que cumpre normas


Em nota enviada ao PlantãoNews a direção do Posto Papito, instalado em Várzea Grande, informa que não figura como infratora na fiscalização "De Olho na Bomba" em postos de Cuiabá e Várzea Grande realizada pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e que sempre atende os pedidos dos clientes para verificação das conformidades dos combustíveis - o mesmo que ocorreu quando da presença das equipes do Procon, Decom, ANP, Ipem. 

Confira a nota:

"O Posto Papito, há mais de 15 anos no mercado mato-grossense, com 45 funcionários, e que sempre prezou pela qualidade do produto que oferece aos seus clientes, vem esclarecer o seguinte:

 

A operação realizada pela Polícia Civil busca fiscalizar os postos de gasolina, em prol de defender os interesses dos consumidores. O Posto Papito aprova a realização da operação, tanto que, conforme fora solicitado pelos policiais e oficiais da Agência Nacional de Petróleo (ANP), permitiu-se a coleta do combustível comercializado em seu estabelecimento, vez que não tem receio do resultado da análise, logo que sempre ofereceram aos seus clientes produtos de qualidade e longe de qualquer irregularidade.

 

Assim, salienta-se que o nome do Posto Papito, fora incluído indevidamente no rol de postos de gasolina com irregularidades, logo que não fora apresentado no momento qualquer indicação de anormalidade. Ocorreu tão somente a coleta de combustível, ato corriqueiro e que não origina interpretação dúbia, mas tão somente demonstra que o Posto Papito apoia a operação e contribui.

 

Por conseguinte, caso algum consumidor sinta-se penalizado, pode requerer a análise do produto ao Posto Papito, pois o fará no momento requisitado".


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114