Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Segunda, 18 de junho de 2018, 14h21

Polícia Civil prende um dos maiores autores de furtos de gado de Barra do Garças


Um dos maiores autores de furtos de gado e de propriedades rurais na região de Barra do Garças (509 km a Leste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, através do trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-BG).

O suspeito, Neusilei Morais Martins, estava com oito mandados de prisão preventiva em aberto em seu desfavor. As ordens de prisão foram decretadas com base em investigações da Derf-BG, relacionadas a furtos em propriedades rurais da cidade e região.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão Júnior, com a prisão do suspeito foi possível avançar em outras quatro frentes de investigações de furto de gado. “Estamos analisando o envolvimento de outras pessoas nos crimes e em breve novas prisões poderão acontecer”, disse o delegado.

A prisão do acusado faz parte da intensificação dos trabalhos policiais de repressão e combate ao crime de furto de semoventes, realizada pelas equipes da Derf-BG junto ao Projeto Fazenda Segura, sob a coordenação dos delegados Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114