Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 18 de junho de 2018, 17h08

'Operação Pós-jogo' prende cinco motoristas por embriaguez em Sinop


.

Em Sinop (500 km de Cuiabá), cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante e quatro atuados administrativamente em operação realizada na noite deste domingo (17.06). A ação começou depois do jogo da seleção do Brasil contra a Suíça, pela Copa do Mundo, e se estendeu até a zero hora.

Policiais da Força Tática, Comando de Ação Rápida (CAR) e Grupo de Apoio do 3º Comando Regional de Polícia Militar, com apoio Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), montaram blitz em diversos pontos das principais vias de Sinop.

No total, 135 veículos (motos e carros) foram abordados, dos quais 28 acabaram sendo apreendidos. Além das cinco prisões, os policiais apreenderam 11 carteiras de habilitação e aplicaram 54 multas.

De acordo com o relatório da operação, 43 motoristas fizeram o teste de alcoolemia, dos quais 9 deram resultado positivo para consumo de álcool. Desses 9, cinco apresentaram percentual de álcool 0,34 mg/l ou mais, e acabaram preso em flagrante delito. Os outros quatro, com percentual de álcool até 0,33 mg/l, tiveram a CNH recolhida e responderão em liberdade por dirigir depois de consumir bebida alcoólica.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114