Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 19 de junho de 2018, 16h12

Família de comerciante é feita refém em assalto a estabelecimento comercial


.

Uma família foi feita refém na cidade de Chapada dos Guimarães (60 Km de Cuiabá) nesta . De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem bem vestido entrou em uma mercearia com uma arma na mão e anunciou o assalto, rendendo o proprietário do estabelecimento, que estava com uma criança de três anos no colo.

Em seguida, outros dois comparsas entraram e reviraram a mercearia e a residência que fica aos fundos, onde estava outro filho da vítima, de 17 anos, que também foi feito refém. Três clientes que chegaram ao local naquele momento também passaram pela situação. Aproveitando um momento de distração dos bandidos, a vítima acionou a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães através do 190.

A vítima J.A.S., 40 anos foi agredida e ameaçada de morte o tempo todo. Depois de pegar quatro celulares das vítimas e algumas caixas de cerveja os suspeitos saíram na caminhonete S10 preta.

Com as informações, os policiais decidiram seguir pela MT 251 sentido Cuiabá, para encontrar os indivíduos. Eles foram vistos seguindo em alta velocidade nas proximidades da cachoeirinha e foram seguidos pela viatura até a MT 251. Mas próximo a ponte do Rio Soberbo, foram perdidos de vista.

Com apoio de outras viaturas foram realizadas buscas pela região. A S10 foi encontrada dentro da fazenda Jardim, às margens da rodovia. Já os suspeitos não foram localizados, e a falta de visibilidade e a extensa área de procura prejudicaram ainda mais a continuidade das buscas.

O veículo recuperado foi entregue ao proprietário, e o Boletim de Ocorrências registrado na delegacia local.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114