Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 20 de junho de 2018, 10h14

PJC de Barra do Garças recupera em Goiás gados furtados de propriedade rural


Em prosseguimento às atividades de repressão ao furto de gado na região em Barra do Garças (509 km a Leste), a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada do município recuperou 12 animais na terça-feira (19).

As reses foram apreendidas na cidade de Piranhas, em Goiás, e restituídas ao proprietário rural alvo da ação delitiva, residente em Barra do Garças-MT. Durante a ação não houve prisão, mas a Polícia Civil para identificar e prender o autor do crime.

A ação policial aconteceu em menos de 01 (uma) semana de outra frente de ação similar em que o suspeito, Neusilei Morais Martins, considerado um dos maiores ladrões de gado foi preso e cumpridos 8 mandados de prisões preventivas expedidos contra ele.

O delegado da Polícia Civil Joaquim Leitão Júnior destaca que sua equipe segue em frentes de investigação avançadas de furto de gado e de furto em propriedade rural.

A apreensão do gado cuida da intensificação dos trabalhos policiais de repressão e combate ao crime de furto de semovente, sob coordenação dos delegados de polícia, Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior e auxílio das equipes de investigadores, junto ao Projeto Fazenda Segura.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114