» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 20 de junho de 2018, 10h15

Operação integrada apreende drogas e objetos furtados em boca de fumo de Cáceres


.

Uma ação conjunta realizada na terça-feira (19) pela Policia Judiciária Civil e Polícia Militar (6° Comando Regional) intensificou o combate ao tráfico de drogas na região de Cáceres (225 km a Oeste).

Foram realizadas diligências para cumprimento de 03 (três) mandados de busca e apreensão em locais verificados anteriormente como pontos de venda de drogas e também de comércio de produtos de origem ilícitas.

No primeiro ponto, conhecido como "Boca do Gaúcho", foram encontradas 79 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, embaladas e prontas para comercialização. Um menor, J.N.O, 17, foi apreendido no local. Também foi realizada apreensão de materiais suspeitos de receptação que seriam trocados por droga na residência, bem como dinheiro em moeda corrente.

Em continuidade das buscas, em outra residência foram localizados diversos materiais sem origem comprovada. Em verificação posterior foi constatado serem produtos de furtos ocorridos nesta cidade de Cáceres. Uma mulher, E.V.S, foi presa em flagrante por receptação ao afirmar que os produtos eram de sua propriedade.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114