Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 20 de junho de 2018, 13h27

Jovem comercializava droga e cultivava mudas de maconha em casa


.

Policiais Militares do 22º Batalhão prenderam nesta terça-feira (19) Hércules Carlos Maciel Tremba, 21 anos, no Bairro Aeroporto em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estaria em frente da sua casa vendendo drogas e, após buscas na residência, foram encontradas mudas de maconha em seu quintal. Além disso, meio tablete da substância foi apreendido em seu quarto.

O suspeito já tem passagens pela polícia em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá) por crimes envolvendo drogas.

Quando a polícia chegou ao local, Hércules procurou se desfazer de uma trouxinha do entorpecente, que foi localizada nas proximidades.

Ao saber que os policiais iriam vistoriar sua casa, o rapaz ficou alterado sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Com a autorização de sua mãe, a equipe policial realizou o trabalho de averiguação no quarto do suspeito, onde foi localizado meio tablete escondido na cama e um pote de vidro com uma porção. As duas plantas de maconha estavam em vasos no quintal.

Hércules foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos, com os materiais apreendidos.

Em aberto

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo também efetuou a prisão de um foragido da justiça do Estado do Pará. Trata-se de Ronaldo Marques de Souza, 21 anos, que possui mandado de prisão em aberto por roubo em uma agência bancária cometido em Novo Progresso (PA), conforme verificado com as autoridades policiais daquele estado.

Ronaldo e mais um suspeito, Silas Rodrigues Silva, 18 anos, trafegavam em uma moto Biz prata, quando ao visualizar o acompanhamento da viatura, jogou uma embalagem com maconha na BR 163. Na abordagem, os policiais ainda encontraram R$ 301,00 em dinheiro e um celular, cuja origem não souberam explicar, e correntes aparentando ser banhadas a ouro.

 

Os dois indivíduos, segundo a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, têm passagens por tráfico e roubo na região. E foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114