Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 22 de junho de 2018, 15h59

Polícia Civil prende traficante com 4 quilos de maconha em Juína


.

A Polícia Judiciária Civil de Juína (735 km a Noroeste) apreendeu quatro quilos de maconha, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na quinta-feira (21.06). Na ação, o suspeito, Luiz Antônio Felipe Goncalves, 23, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juína foi cumprido pela equipe da Polícia Civil, na quinta-feira (20), no bairro Módulo 6, em Juína. Em buscas no alvo, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma porção média de maconha, além de um rolo plástico para embalo da droga.

Em continuidade as buscas, no quarto da casa, foram apreendidos quatro tabletes grande de maconha dentro do guarda roupa do suspeito, além de dois aparelhos de televisão (49 e 43 polegadas),, sendo que um dos objetos foi reconhecido posteriormente por uma vítima de roubo.

O suspeito, Luiz Antônio, era investigado por envolvimento em um assalto a um caminhão de uma empresa de bebidas, entre os municípios de Castanheira e Juruena. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Juína, onde após ser lavrado o flagrante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114