Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 23 de junho de 2018, 09h30

Base Comunitária Salmen de Rondonópolis é reinaugurada após reforma


A nova estrutura da Base Comunitária Selmen do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi inaugurada, nesta quinta-feira (21.06), após passar por reformas e melhorias, realizadas através da parceria entre Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Sistema Prisional e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp_MT).

A Base Comunitária Salmen, que atende cerca de 50 mil moradores de 55 bairros da região e para melhor atendimento da população foram realizados reparos no telhado, nova pintura, construída rampa de acesso a deficientes, entre outras melhorias.

Mais dois servidores (um policial civil e um militar) foram designados para atuar na base, para melhorar a qualidade do atendimento. A reforma foi custeada com adiantamento da Sesp, utilizado para compra de materiais e a reforma foi realizada por reeducandos, cedidos pelo Sistema Prisional.

Conforme o presidente do Conselho de Segurança da Base Comunitária Salmen, Jaime Gonçalo de Araújo, a reforma foi essencial para unidade policial, para oferecer melhor estrutura para os policiais, assim como melhor atendimento para população.

“Diariamente a unidade recebe várias pessoas, moradores dos bairros da região, com atuação integrada das Polícias Civil e Militar, e o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), e a nova estrutura vem contribuir para a qualidade do atendimento”, disse.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114