» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Terça, 26 de junho de 2018, 16h53

PM fecha borracharia onde funcionava ponto de comercialização de droga


.

Polícia Militar fecha borracharia em Barra do Garças (521 km de Cuiabá) onde funcionava ponto de venda de drogas e prende dois indivíduos. A casa de um dos suspeito fica aos fundos do estabelecimento, onde de madrugada pessoas eram vistas entrando no local com produtos supostamente para trocar por entorpecentes, como o caso de um indivíduo carregando nas costas um tanque de lavar roupas. A Agência Regional de Inteligência, por conta das denúncias, flagrou nesta segunda-feira (25), às 15h30, R.C.S.M., 21 anos, entrar e sair do local após receber droga.

A equipe foi até a Borracharia do Neguinho onde encontrou no quarto de L.A.P., 20 anos, conhecido como Neguinho, uma pedra grande de pasta base, dois sacos plásticos, sendo um com cocaína e outro com resquício de pasta base, uma porção de maconha enrolada em papel filme e R$ 785,00 em dinheiro escondidos no guarda-roupa.

No outro quarto da casa foi encontrada uma porção de maconha e na varanda, dentro do tijolo da parede, um saco plástico com cocaína. Em um guarda-roupa na varanda também grande quantidade de droga (cocaína e ácido bórico) em uma sacola. Vários materiais sem identificação estavam na residência, como vídeo game, duas caixas de som automotivos, carregadores de bateria veicular, notebook, um bastão de madeira com pregos com escrita usada por facções criminosas, entre outros.

Uma pessoa que não quis se identificar disse ter visto uma pessoa entrando no local durante a noite com um ventilador grande preto. Na casa foi encontrado o tanque preto, conforme relatado nas denúncias anônimas, além de plásticos com resquícios de drogas. No armário da borracharia havia um rolo de papel filme usado, sacos plásticos para envolver a droga, substância anestésica e seringa.

L.A.P., mora na casa com a namorada N.S.B. e uma criança de um ano. Ela afirmou que o rapaz vende drogas na borracharia. Os dois rapazes foram entregues na Delegacia de Polícia, sem lesões corporais.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114