» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quarta, 27 de junho de 2018, 12h17

Pai é preso suspeito de usar filhos para tráfico de drogas em Várzea Grande


.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (26) um pai suspeito de usar os filhos, menores de idade, para realizar tráfico de drogas no bairro Cohab 08 de março, em Várzea Grande.

A prisão do suspeito Edmundo Leandro dos Santos, 60, foi resultante de verificação de denúncia anônima que embasou representação por mandado de busca e apreensão pela DRE, sendo deferido pelo Judiciário.

A denúncia relatava atividade de traficância na residência do investigado que se identificaria a terceiros como um integrante de organização criminosa que age dentro e fora de presídios e também usaria os filhos para comercializar o entorpecente.

Na residência, em um dos quartos da casa, foram encontradas porções de maconha, em um tênis, além de uma balança de precisão e dois simulacros de arma de fogo em cima do armário no mesmo cômodo.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, nos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa. (trecho alterado às 11:03, com correção de "organização" para "associação" criminosa)

Um adolescente de 17 anos que estava na casa, filho do suspeito, foi autuado em boletim circunstanciado, e entregue aos cuidados da mãe. Outros filhos de Edmundo não estavam na residência durante a ação policial, mas de acordo com entrevista de testemunhas agiriam no tráfico à mando do pai. O caso segue em investigação pela especializada.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114